[EBOOK GRÁTIS]
O Manual Definitivo do Atendimento Online
Aprenda como abrir canais de venda &
fidelizar clientes pela Internet.
Com mais de 10 anos de experiência como Agência de Marketing é com muito orgulho que entregamos a você alguns insights que coletamos na área de vendas a partir da nossa prática em consultoria para atendimento.
Depois da leitura deste ebook, você vai entender como é simples estabelecer e manter uma relação saudável com seu cliente no ambiente online, além de aprender de maneira prática como agir, responder mensagens e como abrir canais de venda que realmente trarão o retorno que você almeja.
Então, se você possui um negócio e gostaria de melhorar o atendimento da sua marca, esperamos que este conteúdo seja ideal para você.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
COM ESTE E-BOOK VOCÊ TERÁ ACESSO A:
13 estratégias infalíveis
Esteja no controle das suas vendas e influencie as emoções do seu cliente com um atendimento online de eficácia e excelência.
Aprenda a vender pelo WhatsApp, Instagram e Facebook
Use as grandes plataformas a seu favor e transforme seguidores em compradores!
10 modelos de mensagem de atendimento + 8 frases-chave para quebrar objeções
Entenda como os gatilhos podem garantir conversões e engajamento.
Gatilhos mentais para suas vendas
Surpreenda seus clientes e dê a volta por cima nas conversas!
Muito prazer!
Somos a Helden.
Mais de 10 anos de Experiência em Gestão de Marketing e Vendas.
Impulsionar negócios para alcançar os objetivos com estratégia e direcionamento tornou nossa empresa referência. Nossa expertise nos permite alcançar os melhores números e o crescimento ideal para seu negócio.
Conheça mais sobre nossos valores e expertise em helden.com.br